Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Reforço do Fluminense deve estrear contra o Alianza Lima

Tricolor estreia no dia 3 de abril

Nesta segunda-feira (25), o Fluminense colocou à venda os novos uniformes para a temporada 2024. Sobretudo, as camisas I e II ganharam destaque por seu designer diferenciado, mas o segundo modelo deve ganhar destaque nos próximos dias. O planejamento da diretoria tricolor é estrear o manto diante do Alianza Lima, no dia 3 de abril, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

A partida em questão será protagonizado no Estádio Alejandro Villanueva, no Peru, às 21h30 (Horário de Brasília), mas terá um detalhe diferenciado. Como visitante, o Fluminense usará o uniforme branco, com as listras diagonais verde e grená, fazendo alusão a camisa usada em 2009. Apesar do interesse na inauguração, o Tricolor das Laranjeiras ainda não confirmou a escolha do traje na busca pelo bicampeonato.

O Fluminense colocou as camisas à venda e os valores despertaram a atenção dos tricolores. Em resumo, quem optar por escolher o uniforme de jogador terá que desembolsar o valor de R$ 399,00. Em contrapartida, se o designer escolhido for o dos torcedores, a compra será definida em R$ 349,99.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a expectativa para a Libertadores

Presente no Grupo A, ao lado de Colo-Colo, Cerro Porteño e Alianza Lima, o Fluminense não terá tanto trabalho quando outros brasileiros em relação à altitude. No entanto, o técnico Fernando Diniz despistou o status do tricolor em relação a ser o favorito do chaveamento na busca pela classificação para as oitavas de final da Libertadores.

– “Nunca acho o Fluminense favorito a nada. A base do time é um time que tem que ter fome e humildade, saber respeitar os adversários. O Alianza Lima está indo para a 30ª Libertadores, o Fluminense para a décima. Pegamos três times extremamente cascudos e acostumados a jogar essa competição. Mas não tem absolutamente nada fácil, e vai exigir do Fluminense tanto ou mais do que o ano passado. Três adversários muito duros e tradicionais, que vão ter nosso respeito máximo. Já estão tendo” – disse o treinador.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo