Últimas Notícias do Fluminense

Reforço do Fluminense aparece no BID e já está pronto para estrear

Em importante semana, o torcedor do Fluminense recebe notícia satisfatória, com o registro do zagueiro Thiago Silva no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o profissional já está liberado para realizar sua reestreia com a camisa do clube carioca, a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é grande, especialmente por sua experiência no futebol mundial.

Na última quarta-feira (10), data que marca o início da janela de transferências, Thiago Silva assinou contrato até junho da temporada de 2026, um acordo que chega em boa hora ao Fluminense. Logo em seguida, a equipe enviou a documentação de inscrição do profissional, que já está treinando junto aos profissionais. Para chegar ao clube carioca, o zagueiro encerrou seu acordo com o Chelsea.

Dono de uma carreira vitoriosa, carregando justa confiança por onde passou, Thiago Silva se despediu do Chelsea sendo ovacionado pelos torcedores. Em sua apresentação no Fluminense, foi capaz de lotar o Maracanã, confirmando o carinho que já existia com a torcida do clube carioca. Agora, espera corresponder às expectativas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense retorna aos gramados sem Thiago Silva

Como o nome de Thiago Silva já está no BID, é possível que o profissional realize sua estreia a partir do confronto diante do Cuiabá, marcado em um primeiro momento para o próximo dia 21 de julho, data que será comemorado os 122 anos do Fluminense. Ainda sem o jogador, o clube carioca retorna aos gramados nesta quinta-feira (11), quando enfrenta o Criciúma.

Como já era esperado pelos torcedores, Thiago Silva chega com a expectativa de fazer história: “Não volto ao Fluminense para encerrar a carreira. Volto para conquistar títulos com o clube. Após isso, obviamente vai ser inevitável a minha despedida. Mas, num primeiro momento, não volto para encerrar a carreira”, ressaltou, em entrevista à FluTV.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo