Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Reforço de parar aeroporto chega ao Fluminense de última hora

Com a equipe do Fluminense focada em conseguir a vaga para as finais da Libertadores, um reforço chegou para ajudar os jogadores antes do confronto.

O Flu, que busca a sua segunda final de Libertadores em sua história e seu primeiro título da competição, terá um grande apoio na partida de volta contra o Internacional.

Além disso, o Fluminense conseguiu vender todos os seus 4 mil ingressos para o jogo contra o Inter no Beira-Rio, prometendo um estádio cheio de tricolores.

Flu terá reforço gigante 

Visando uma classificação histórica para a final que será no Maracanã, o Fluminense conta com o alto reforço de sua torcida para viajar ao Rio Grande do Sul.

Já que sua torcida está se mobilizando para o famoso “aeroFlu,” uma demonstração de apoio semelhante ao que ocorreu na partida contra o Olimpia, quando os torcedores pararam o aeroporto para dar suporte à equipe no jogo de volta que culminou na classificação do Tricolor.

Essa demonstração de apoio é um incentivo adicional para a equipe, que precisa vencer para avançar na competição, após empatar em 2×2 no Rio de Janeiro, jogando com um jogador a menos durante todo o segundo tempo.

A Bravo 52, torcida organizada do clube das Laranjeiras, postou algumas instruções em suas redes sociais. O encontro está marcado inicialmente para às 16h30, no salão nobre do aeroporto Galeão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o apoio da torcida, o Flu vai ainda mais motivado em busca da vaga na grande final, que será no dia 4 de novembro.

O confronto de volta entre o Internacional e o Tricolor ocorre na próxima quarta-feira, dia 4, no Beira-Rio, casa do Internacional, às 21:30 no horário de Brasília, com transmissão para todo o Brasil em TV Aberta.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo