Últimas Notícias do Fluminense

Reforço colossal desembarca amanhã no RJ para se apresentar ao Fluminense

O Fluminense vive semana sem compromissos em campo, ainda assim, a torcida demonstra ansiedade importante pela semana, contando as horas para um retorno histórico. Confirmando as especulações que movimentaram o futebol brasileiro, Thiago Silva está voltando para o Brasil, em busca da continuidade de sua trajetória ao lado do Tricolor. Assim, há atualizações sobre o seu desembarque.

Como foi compartilhado aos torcedores, Thiago Silva desembarcará no Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira (7). Agora, o Fluminense foi até as redes sociais para confirmar o horário em que o profissional chegará ao Aeroporto Internacional do Galeão. De acordo com as informações iniciais, é possível que chegue de maneira definitiva às 5h30.

Vale ressaltar que em um primeiro momento, o desembarque do “Monstro”, como ficou conhecido pela torcida do Fluminense, estava marcado para quinta-feira (6), às 10h. No entanto, o atleta acabou contando com um imprevisto com sua família, em Londres, e precisou adiar a chegada. A expectativa é grande, especialmente por sua apresentação oficial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense confirma detalhes para chegada de Thiago Silva

Na noite da próxima sexta (7), Thiago Silva será apresentado no Maracanã, com direito a festa para os torcedores que compareceram ao local. O evento contará com show da banda Sorriso Maroto, e a expectativa é que seja algo parecido com o que foi feito no retorno de Marcelo, outro grande ídolo do Fluminense. Ele assinou contrato com o clube até junho de 2026.

Nas redes sociais, o Fluminense enfatizou as informações ao torcedor: “INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O voo do zagueiro Thiago Silva chegará às 5h35 desta sexta-feira (07/06) no Aeroporto Internacional do Galeão.”, informou o clube. O jogador realizou sua última partida com a camisa do Chelsea, e foi ovacionado pelos torcedores, deixando marca impressionante.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo