Fluminense na LibertadoresFluminense no BrasileirãoÚltimas Notícias do Fluminense

Rede Globo não perde tempo e lucra nas custas do Fluminense

Fluminense derrotou o Internacional no Beira-Rio

A passagem do Fluminense para a final da Conmebol Libertadores ainda está dando o que falar. Com a transmissão do confronto do Internacional com o tricolor na Rede Globo, a emissora conseguiu superar as expecatativas e registrou uma boa audiência. Como consequência do resultado dentro de campo, o canal televisivo encheu os cofres.

De modo geral, a vitória do Tricolor das Laranjeiras por 2 a 1, em cima do Internacional, no Beira-Rio, foi motivo de festa tanto para os cariocas, quanto para a Rede Globo. Somente na região metropolitana do Rio de Janeiro, o confronto da semifinal registrou 31 pontos de audiência, ou seja, cerca de 125.405 pessoas assistiram.

Apesar do jogo entre São Paulo e Boca Juniors ter acontecido no dia posterior, São Paulo também não deixou de assistir o duelo entre Internacional e Fluminense. Com 23 pontos de audiência, cerca de 76.953 domicílios estava conectados à semifinal da Libertadores da América. Confira os dados da Kantar Ibope Media abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Rio de Janeiro – 51% de TVs ligadas (49.547 residências ou 125.405 indivíduos)
  • São Paulo – 41% de TVs ligadas (76.953 domicílios ou 206.674)

Fluminense e sua preparação para a final

Podendo faturar seu primeiro titulo internacional no dia 4 de novembro, o Fluminense prega cautela uma vez que possui cinco jogos que antecedem a decisão. Pelo Campeonato Brasileiro, o time comandado por Fernando Diniz encara o Corinthians, Atlético-MG, Bragantino, Goiás e Bahia.

Por outro lado, a glória eterna será disputada às 17h (Horário de Brasília), diante do Boca Juniors no Maracanã. Apesar de jogar em casa, o Flu será o visitante, devido aos argentinos terem feito uma campanha superior ao decorrer da Conmebol Libertadores.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo