Últimas Notícias do Fluminense

Recheado de surpresas! Fluminense inscreve 30 jogadores para primeiro torneio de 2024

O Fluminense definiu nesta quinta-feira, 7, o elenco que representará o clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, buscando o hexacampeonato. A lista de inscritos conta com 30 jogadores nascidos entre 2003 e 2007. O torneio sub-21 ocorrerá de 2 a 25 de janeiro, coincidindo com o aniversário de São Paulo.

Os Moleques de Xerém integram o Grupo 13, cuja sede é São Carlos. Além do Fluzão, a chave inclui São Carlense-SP, Lagarto-SE e São Raimundo-RR, com os jogos realizados no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense já está preparado para a Copinha de 2024

O Tricolor, segundo maior campeão da competição, conquistou o título em 1971, 1973, 1977, 1986 e 1989, sendo vice-campeão em 1979 e 2012, em um total de 45 participações.

O elenco conta com os goleiros Álvaro, Antônio Carlos, Dayvisson Henrique e Gustavo Felix. Na lateral, destacam-se Esquerdinha, Júlio Fidelis, Léo Jance e Miguel Sampaio. A zaga é representada por Caio Amaral, Davi Schuindt, Gustavo Cintra e Loiola.

O meio-campo inclui nomes como Agner, Davi Melo, Fabinho, Freitas, Henrique, Hiago, Isac Martins, Isaque, Luis Fernando e Luiz Freitas. Os atacantes Crysthyan Lucas, Enzo, João Lourenço, Kelwin, Gustavo Lobo, Marcão e Matheus Reis completam o time dos Moleques de Xerém.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo