Últimas Notícias do Fluminense

Real Madrid prepara mala de R$ 265 milhões para contratar outra joia do Flamengo

Nos últimos anos, o Real Madrid, da Espanha, tem se notabilizado por investir em jovens talentos brasileiros. Embora Reinier (ex-Flamengo) não tenha vingado e Endrick (Palmeiras) ainda esteja no futebol brasileiro, os investimentos em Vinicius Junior (ex-Flamengo) e Rodrygo (ex-Santos) se mostraram apostas certeiras do clube merengue, que vê os dois como titulares absolutos.

Após Vinicius e Reinier, é possível que mais um atleta revelado no Flamengo desembarque em Madrid na próxima janela de transferências: o volante João Gomes, atualmente no Wolverhampton, da Inglaterra.

Flamengo pode receber uma bolada caso João Gomes vá para o Real Madrid

O Real Madrid vive um começo de temporada um pouco frustrante, com muitos titulares se lesionando e um fim de janela de transferências decepcionante. É possível que o presidente Florentino Pérez queira investir pesado nas próximas janelas para agradar a torcida, e João Gomes é um alvo em potencial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meio-campista tem se destacado nesse início de temporada pelo Wolverhampton, se notabilizando por muitas roubadas de bola e intensidade.

Acredita-se que o atleta poderia custar em torno de 50 milhões de euros (pouco mais de 265 milhões de reais na cotação atual), o que garantiria ao Flamengo um valor considerável, graças ao mecanismo de solidariedade da FIFA que prevê que o clube formador receba uma porcentagem de futuras negociações envolvendo o atleta.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo