Últimas Notícias do Fluminense

Real Madrid, City e Arsenal disputam a contratação de destaque do Fluminense

A base do Fluminense continua a ser um celeiro de talentos no futebol brasileiro, e a mais recente joia a emergir de Xerém é o atacante Kauã Elias. A promessa tricolor, que desponta como uma das mais brilhantes do clube, acaba de ter seu vínculo estendido até 2029, um sinal claro da confiança do time das Laranjeiras em seu potencial.

Além do aumento salarial, a renovação do contrato veio acompanhada de um ajuste na multa rescisória do jogador, que, embora tenha aumentado significativamente, não impede o crescente interesse de grandes clubes europeus.

É o caso de gigantes como Real Madrid, Arsenal e Manchester City, que, conforme reportado pelo jornalista turco Ekrem Konur, enviaram olheiros para acompanhar de perto o desenvolvimento de Kauã Elias. Aos 17 anos, o atacante já teve a oportunidade de estrear no time profissional do Fluzão em 2023, contra o The Strongest, na altitude boliviana, entrando nos minutos finais da derrota por 1 a 0. O atleta promete ser uma peça importante na estratégia do clube para os próximos anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tem tradição de criar bons jogadores na base

Esse interesse internacional não é por acaso. O Tricolor das Laranjeiras tem um sólido histórico de formar talentos que se destacam não apenas no cenário nacional, mas também no internacional, e Kauã Elias parece estar no caminho para seguir essa tradição.

Com técnicas apuradas, velocidade e um faro de gol nato, o jovem atacante já atrai a atenção de clubes que são referência mundial, o que indica um futuro promissor para esse talento de Xerém. Seu desenvolvimento nas próximas temporadas será acompanhado de perto, não só pelos torcedores tricolores, mas também pelo mundo do futebol.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo