Últimas Notícias do Fluminense

Rafael Carioca ACEITA jogar com Diniz e Fluminense encaminha reforço

O volante Rafael Carioca parece mesmo querer regressar ao futebol brasileiro. Atualmente no Tigres, do México, o jogador já demonstrou interesse em retornar para o Grêmio, e agora disse que seria uma “boa ideia” ser treinado por Fernando Diniz no Fluminense. A notícia foi confirmada pelos representantes do meio-campista de 30 anos em contato com o perfil Central Fluminense, no X (antigo Twitter). Veja o post:

Essa não é a primeira vez que o Fluminense demonstra interesse em Rafael Carioca, pois já havia tentado sua contratação em 2023, embora naquela ocasião não tenha sido possível chegar a um acordo. Segundo o staff do atleta, ele tem o desejo de trabalhar com o técnico Fernando Diniz, o que pode ser um fator positivo para a possível negociação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael Carioca pode vir para o Fluminense

Rafael Carioca possui experiência em clubes brasileiros como Grêmio, Vasco e Atlético-MG, mas está no Tigres, do México, desde 2017. De acordo com o site Transfermarkt, o contrato do volante com o clube mexicano está previsto para terminar em junho deste ano, o que pode abrir oportunidades para sua transferência para o Brasil. No entanto, não se sabe ainda qual clube conseguirá vencer a disputa pelo jogador.

Todavia, a possível chegada de Rafael Carioca ao Tricolor das Laranjeiras seria uma adição valiosa ao meio-campo da equipe, trazendo experiência e qualidade técnica para o elenco, que perdeu algumas peças durante a atual janela de transferências. Resta aguardar as negociações entre o clube carioca e o Tigres para ver se a transferência se concretizará.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo