DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

R$ 80 milhões! Fluminense se prepara para contratar craque da Série A

O Fluminense se prepara para entrar de vez no mercado de transferências, onde o clube Tricolor tem em mente fazer grandes investimentos afim de montar um elenco ainda mais competitivo do que foi nesta temporada histórica de 2023. Até o momento, dois reforços já estão contratados para a próxima temporada.

Buscando novas oportunidades de mercado, o Fluminense tem como um grande plano contratar jovens jogadores. Com um elenco um pouco mais experiente e com uma idade um pouco acima da média, o Flu busca alguns jovens atletas para diminuir a idade média do elenco, que atualmente está acima de 30 anos de idade.

E um dos jogadores que pode interessar ao clube das três cores é o jovem destaque do Cuiabá, Denilson, de apenas 22 anos. O meio-campista foi um dos grandes nomes da boa temporada com a camisa do Dourado e manifestou o interesse em sair da equipe, o que pode fazer o Fluminense entrar na briga com outros clubes pela contratação do meia.

Meia vira alvo de diversos clubes

Terminando o campeonato na 12ª colocação e com vaga para a Sul-Americana, o Cuiabá fez uma temporada surpreendente, pois antes do início da competição muitos colocavam o clube como virtualmente rebaixado. Sem passar sequer por sustos, o Dourado permaneceu na primeira divisão e teve em seu elenco diversos destaques.

Um dos mais destacados foi, sem dúvidas, o meia Denilson, de apenas 22 anos. No Brasileirão com a camisa do Cuiabá, o meia realizou 33 partidas, marcando um gol e servindo três assistências, chamando a atenção de diversos clubes, entre eles o Fluminense, que de acordo com o Portal GE, monitora a situação do jovem meia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com contrato até 2027, os times teriam que pagar cerca de 80 milhões de reais para tirar o jogador do Cuiabá, o que deve ser inviável para o Fluminense. No entanto, o clube Tricolor se prepara para formalizar uma proposta, principalmente após o Mundial, mas terá a concorrência de diversos clubes do Brasil.

Ainda de acordo com o GE, Corinthians, Internacional e Vasco, além do Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, monitoram a situação do meia, que deve causar uma “briga” no mercado pelo seu passe. Apesar do alto valor da multa, os times devem negociar o jogador por um valor mais acessível, o que deixa Denilson com um pé e meio fora do Dourado para 2024.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo