Últimas Notícias do Fluminense

R$ 52 milhões! Fluminense fecha com reforço do São Paulo por valor astronômico

O Fluminense chegou à temporada de 2024 com grande responsabilidade em mãos, sendo o atual campeão da Copa Libertadores da América. Logo no início do ano, também conquistou a Recopa Sul-Americana, e já se projeta para retornar às atividades no torneio continental. Pensando nos grandes compromissos dos próximos meses, a diretoria tem feito movimentos importantes nos bastidores.

Após um longo período de negociações, o Fluminense finalmente alcançou os números necessários e confirmou o seu próximo patrocinador máster para as temporadas seguintes. Agora, a equipe carioca está ao lado da casa de aposta Superbet. Assim, a marca chega para substituir a Betano, que esteve junto ao uniforme do time nos últimos três anos.

A troca deve ser confirmada pelo clube nos próximos dias. Algo que gera curiosidade ao torcedor, a estreia da Superbet no uniforme do Fluminense será contra o Colo-Colo, no dia 9 de abril, o primeiro duelo que será realizado no Maracanã, desde que a parceria foi fechada. A equipe projeta grandes conquistas para a temporada de 2024, e os valores são importantes para a sequência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense descarta novo acordo com a Betano

Consequentemente, a estreia do Fluminense na estreia da Copa Libertadores da América, quando enfrentará o Alianza Lima, na próxima quarta-feira (3), em Lima, no Peru, proporcionará a despedida da Betano. Vale ressaltar que o novo patrocinador será responsável por desembolsar aproximadamente R$ 52 milhões por ano, considerando os três anos de contrato.

Assim, a quantia é a quarta maior do futebol brasileiro, na mesma posição que o São Paulo. A Betano ainda enviou uma nova proposta, com novos valores, no entanto, não conseguiu atingir o esperado pela equipe carioca. As negociações foram se desdobrando entre o presidente Mário Bittencourt e o departamento comercial.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo