DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

R$ 50 milhões e vínculo de 3 anos: Fluminense acerta contratação bombástica

Os clubes brasileiros nesta temporada têm tomado medidas extremas no mercado de transferências. Mesmo com muitos passando por uma situação complicada, o mercado tem sido forte na maioria dos clubes brasileiros, e com o Fluminense não é diferente. O clube das três cores inclusive já fechou com oito reforços para 2024.

Mas, além dos reforços para o campo de jogo, o Tricolor se encontrou em um forte dilema neste ano. O clube das Laranjeiras, que viu os seus rivais aumentarem seus patrocínios master, não queria ficar para trás e tentou uma mudança de acordo com a Betano, atual patrocinadora master do clube, afim de aumentar os valores pagos ao atual campeão da América.

No entanto, uma longa novela sobre o assunto se arrastou, com o Flu, apesar de dar prioridade a sua atual patrocinadora, também escutando outras ofertas. De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos da UOL, o Flu finalmente chegou a um acordo com uma nova patrocinadora master com valores que chegaram na marca pretendida pelo clube.

Fluminense traz novidade milionária para 2024

De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, a casa de apostas Superbet, que também patrocina o São Paulo, será a substituta da Betano no espaço da camisa Tricolor com um compromisso de três anos. Apesar do vínculo com o Flu, a Betano não chegou nos valores pedidos pelo Flu para uma nova renovação e foi superada pela Superbet.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A meta da diretoria do clube era, a princípio, ter um patrocínio na casa dos 50 milhões de reais por ano, algo que dobraria o que o clube recebe atualmente com a Betano. Vale lembrar que atualmente o contrato da empresa com o São Paulo é de 50 milhões, algo que animou muito a diretoria do clube Tricolor Carioca.

Ainda segundo informações de Rodrigo, o valor que será pago pela Superbet ao Fluminense chegou próximo ao valor pedido pela direção, o que facilitou um acordo entre as partes. Com a Betano, o Fluminense tinha um contrato que iria até o final de 2025 com um valor de R$ 20 milhões anuais, algo que sempre foi alvo de críticas pelo baixo valor.

Entretanto, apesar do acordo já fechado entre as partes, ainda não se sabe quando será assinada a rescisão com a Betano e o anúncio com a nova patrocinadora master, mas a expectativa é de que em breve tudo possa ser anunciado de forma oficial para a torcida do Fluminense.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo