Últimas Notícias do Fluminense

R$ 429 milhões: Real prepara a compra de atacante do Fluminense

O Fluminense vive momento decisivo na temporada de 2024, e ao comando do técnico Mano Menezes, segue na luta para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, no entanto, o trabalho também é intenso entre os dirigentes, especialmente pensando nas escolhas para o próximo ano. A saída de jogadores e a renovação de contratos são questões importantes.

Para o próximo ano, o Fluminense já tem sua vaga garantida para o Super Mundial de Clubes, torneio que promete direcionar importante atenção aos participantes. Pensando no elenco, Marcelo, ídolo histórico do time, ainda não está confirmado para a temporada de 2024. Seu contrato ainda não foi renovado, mas entende-se que a decisão será tomada após o Campeonato Brasileiro.

Outro que nome que pode se despedir do elenco, no entanto, é o atacante Kauã Elias, que vem sendo acompanhado de perto por times do futebol europeu. O Real Sociedad-ESP demonstra interesse evidente em contar com o profissional que veste a camisa do Fluminense. Vale ressaltar que a jovem promessa possui uma multa que se desdobra em R$ 429 milhões.

Fluminense analisa possibilidades de liberação

De acordo com informações compartilhadas pelo jornalista italiano Matteo Moretto, do portal Relevo, a equipe do Real Sociedad-ESP vem traçando estratégias para tirar o atleta do futebol brasileiro, mesmo entendendo que será uma grande negociação. Os torcedores do Fluminense acompanham a possibilidade de perto, exatamente olhando para o setor financeiro.

Vale lembrar que a equipe ainda não realizou uma oferta oficial, no entanto, vem acompanhando de perto o desempenho as atuações do jogador. Inclusive, chegou a pedir um relatório detalhado sobre o rendimento do profissional, já projetando as negociações com o time carioca. O objetivo é oferecer valores em breve.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo