DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

R$ 280 MILHÕES! Real Madrid e Barcelona disputam a contratação de craque do Fluminense 

Nas últimas temporadas, o Fluminense tem se destacado bastante na revelação de grandes jogadores para o mundo do futebol. A base de Xerém, além de ser uma das que mais revela jogadores, também é uma das que mais chama a atenção do mercado europeu, sendo positivo para o Flu lucrar com os jovens jogadores.

Recentemente, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” trouxe a novidade de que há uma batalha interna entre Real Madrid e Barcelona pela contratação da jovem promessa do Fluminense. Ambos são os dois maiores clubes da Espanha e um dos maiores mundo, e ambos fazem investidas pelo jovem atacante de Xerém.

O jogador em questão trata-se do jovem Kauã Elias, que se destacou no sub-17 pelo Fluminense e também pela Seleção Brasileira. O jovem de 17 anos é considerado a “nova joia brasileira” e foi o artilheiro da última edição do Sul-Americano sub-17, onde o Brasil conquistou o título, e Kauã foi um dos grandes destaques.

Clubes espanhóis travam batalha milionária por garoto de Xerém

De acordo com a publicação do jornal espanhol, o jogador é visto por ambos os clubes como um dos mais promissores da safra de jogadores brasileiros. Com os clubes realizando contratações de jovens brasileiros nos últimos anos, Kauã se torna ainda mais especial no mercado disputado entre Barcelona e Real Madrid.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, a multa rescisória do atacante é de 280 milhões de reais, um valor que faria os times desembolsarem uma quantia significativa para ter o atleta. Nesse cenário, os gigantes espanhóis já se preparam nos bastidores para uma “guerra” por sua contratação, com os dois monitorando o jogador de perto.

Vale lembrar que recentemente o Real Madrid fechou a contratação de Endrick, enquanto o Barcelona adquiriu Vitor Roque, e nos últimos anos, os clubes espanhóis têm fortalecido essa movimentação em busca de jovens talentos brasileiros. A venda, inclusive, caso ocorra pelo valor da multa de Kauã, se transformaria de forma disparada na maior da história do Fluminense.

Kauã Elias tem contrato com o clube das Laranjeiras até dezembro de 2026. Recentemente, houve uma pequena novela sobre sua renovação, mas já há um acordo encaminhado e próximo de ser assinado para a extensão do vínculo, o que pode aumentar ainda mais sua multa para clubes do exterior.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo