Últimas Notícias do Fluminense

R$ 280 MILHÕES! Atacante do Fluminense está indo para a Premier League

A ‘Esquadrilha 07’ tem chamado a atenção dos torcedores do Fluminense, gerando importantes frutos ao elenco, como o atacante Matheus Reis, peça de destaque da geração 2007 de Xerém. O profissional foi relacionado pela primeira vez ao comando do técnico Fernando Diniz, para ser opção no confronto contra o Cerro Porteño, na última quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), em Assunção, no Paraguai.

No entanto, o jovem já vem sendo sondado, e pode receber propostas para caminhar ao exterior. De acordo com informações do perfil mexicado ‘Jovenes Futbolistas MX’, Liverpool e Newcastle se reuniram com pessoas próximas ao atacante Matheus Reis, com o objetivo de iniciarem conversas para a próxima janela de transferências. City, Monaco e Chelsea também acompanham os passos do atleta.

Vale ressaltar que Matheus Reis tem contrato com o Fluminense até a temporada de 2028, números extremamente importantes pensando na sequência. No ano passado, o atleta assinou o seu primeiro contrato como profissional, assim que completou seus 16 anos de idade. A jovem promessa possui multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 280 milhões na cotação atual).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tem importante joia em mãos

Os números são acompanhados de perto pelos torcedores, já que sugerem grandes possibilidades para o futuro do clube. O jogador é o único da geração de 2007 no elenco profissional, que também entrou em campo em disputa pela Copinha de 2024. No último compromisso, Matheus Reis acabou herdando avaga de Kauã Elias entre os relacionados do Fluminense.

O jogador, de 18 anos, acabou sendo afastado do time comandado por Diniz, após atos de indisciplina, na concentração do time para o clássico contra o Vasco da Gama. Ele esteve em uma festa com a presença de mulheres, na mesma situação envolvendo Alexsander, Arthur e John Kennedy. Eles não viajaram com o elenco, mas já estão de volta às possibilidades.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo