Últimas Notícias do Fluminense

QUERIDINHO DO TRICOLOR NO APITO! Jesús Valenzuela está escalado para apitar Fluminense x City

Os torcedores do Fluminense receberam mais uma boa notícia. Após a conquista da Copa CONMEBOL Libertadores, eles estão assistindo o Tricolor das Laranjeiras chegar a grande final do Mundial de Clubes da FIFA, a primeira vez na história do clube. O Fluzão enfrentará o Manchester City, de Pep Guardiola, vencedor da UEFA Champions League e a Premier League.

O torneio, que está acontecendo em Jedá, na Arábia Saudita, de 12 a 22 de dezembro, está trazendo fortes emoções. E um destaque notável na competição é a presença do árbitro venezuelano Jesus Valenzuela, elogiado pelos torcedores do Fluminense por sua atuação nos jogos contra Olímpia e Internacional. E ele será o quarto árbitro da partida da grande final. Jesus apitou a segunda partida das semifinais da Libertadores, contra o Internacional.

Fluminense está bem próximo de jogar a grande final

A final do Mundial de Clubes da FIFA entre Manchester City e Fluminense será transmitida ao vivo para todo o Brasil em diversas plataformas. O jogo acontecerá no dia 22 de dezembro de 2023, às 15h (horário de Brasília), no King Abdullah Sports City, em Jedá, na Arábia Saudita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa ampla cobertura permitirá que os torcedores brasileiros acompanhem a disputa entre o Manchester City, atual campeão inglês e europeu, e o Fluminense, vencedor da Copa CONMEBOL Libertadores. A transmissão em TV aberta pela Globo facilita o acesso a um grande número de espectadores, enquanto as opções de streaming no Globoplay e Fifa+ proporcionam flexibilidade para aqueles que preferem assistir online.

A partida é aguardada com grande expectativa, pois representa a oportunidade para o Tricolor das Laranjeiras conquistar seu primeiro título mundial na história do clube. O jogo será realizado em um dos principais estádios da Arábia Saudita, prometendo um espetáculo emocionante para os fãs do futebol brasileiro e internacional.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo