Últimas Notícias do Fluminense

Queridinho de Tite na Seleção Brasileira acaba de chegar no CT para jogar no Fluminense

O Fluminense acabou de receber um jogador querido por Tite na épca da Seleção Brasileira. Renato Augusto, a mais recente contratação do Tricolor para a temporada de 2024, já está integrado ao elenco. O meia, que chegou na última sexta-feira, 5, participou de um trabalho com bola na última segunda-feira, 8, durante os primeiros dias de pré-temporada do clube.

Atualmente com 35 anos, o jogador, cria da base do Flamengo, escolheu a camisa número 88 para sua passagem pelo Fluzão. O número já está disponível nas lojas oficiais do clube. Renato Augusto possui uma carreira consolidada no futebol brasileiro, com passagens por clubes como Bayer Leverkusen, Beijing Guoan e Corinthians, onde se tornou ídolo após conquistar títulos importantes como a Recopa Sul-Americana em 2013 e o Brasileirão em 2015.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador chega ao Fluminense após passagem no Corinthians

Em 2023, atuando pelo Corinthians, Renato Augusto participou de 45 jogos e marcou seis gols. Após o fim do contrato com o clube paulista, o meia transferiu-se para o Fluminense com um vínculo válido até dezembro de 2025. Vale ressaltar que, por conta do final do contrato, ele chegou ao Flu a custo zero.

O time das Laranjeiras terá mais nove dias de treinamento antes de entrar em campo para enfrentar o Volta Redonda, no dia 19, na estreia do Campeonato Carioca. O time das três cores busca o tricampeonato consecutivo na competição estadual.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo