DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Queridinho de Diniz acerta volta ao Fluminense

Após derrota no clássico diante do Flamengo, o Fluminense agora junta os cacos e começa a preparação para o jogo de volta na final da Recopa Sul-Americana diante da LDU. Após perder o primeiro jogo no Equador por 1×0, o Flu terá que reverter o resultado jogando ao lado de seu torcedor, e para o jogo o Flu ganhou uma ótima notícia.

Com um elenco ainda mais reforçado e com contratações muito boas no mercado, além de perder somente um jogador do elenco campeão da América em 2023, o Tricolor iniciou 2024 com um problema relacionado a Samuel Xavier. O lateral direito, que praticamente ainda não jogou neste ano, anda desfalcando o Flu por várias rodadas.

Sendo um dos queridinhos de Fernando Diniz, o lateral direito gera muita apreensão na torcida em relação ao seu tempo fora, mas, para a felicidade de toda a torcida e do treinador Fernando Diniz, Samuel voltou a treinar com o elenco do Fluminense normalmente nas atividades realizadas nesta segunda-feira (26/02).

A notícia é extremamente positiva, já que na quinta-feira (29/02) o Tricolor Carioca terá o segundo jogo pela final da Recopa, onde o lateral poderá iniciar entre os 11 titulares. Além do lateral direito, o atacante Yony González, que sofreu uma pancada no joelho, também treinou com o grupo, dando ainda mais profundidade ao elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense inicia preparação para grande final

Após a derrota por 2×0 no clássico diante do Flamengo, o Tricolor Carioca iniciou sua rotina de treinamentos para a grande final da Recopa Sul-Americana. Com o jogo perdido por 1×0 na ida, o Flu precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso vença por apenas um gol de diferença, a decisão irá para a prorrogação e, persistindo o empate, será definida nos pênaltis.

“Vamos ter que administrar a carga de treinamentos, obviamente que o time que deve iniciar será mais ‘jogado’ e que tem mais entrosamento. Ansiedade é normal em vésperas de jogos importantes. A Recopa é inédita para o Fluminense. Mas vamos saber trabalhar esses aspectos emocionais para ter condições de fazer um bom jogo.” – Falou Diniz a respeito da decisão.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo