DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Queridinho de Diniz aceita e arruma as malas para reforçar o Fluminense

O Fluminense se movimenta bastante no mercado de transferências, com muitos nomes em mente. Com isso o Flu está próximo de fechar acordo por jogador querido por Diniz e com longa trajetória no futebol. Com aval do técnico, o Flu deve nos próximos dias oficializar seu terceiro reforço na temporada.

Depois de ficar livre no mercado após deixar o outro Tricolor, o São Paulo, o Fluminense entrou com tudo na jogada e já vem falando com o goleiro Felipe Alves há cerca de duas semanas para fechar acordo com o goleiro para a próxima temporada. Felipe chegaria para ser o reserva imediato de Fábio no ano de 2024.

De acordo com informações do jornalista André Hernan, as tratativas com o goleiro devem avançar principalmente na abertura da próxima janela de transferências (1 de janeiro) e não devem ser dificultadas, pois ambos os lados têm interesse, com Felipe Alves sem clube e o Flu tendo aval do técnico Diniz para a contratação.

Felipe Alves tem aval de Diniz para negócio.

Apesar de já ter 35 anos e estar em sua reta final de carreira, Felipe Alves foi positivamente avaliado por Fernando Diniz. Isso porque o goleiro trabalhou com o técnico em diversos os times, em 2016, por exemplo, pelo Audax de São Paulo, ambos chegaram juntos até a final do estadual perdendo apenas para o Santos na grande decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além da final, o goleiro sabe muito bem trabalhar com os pés, sendo um dos melhores no Brasil nesse quesito, o que chama a atenção do treinador para ser o reserva imediato do goleiro titular Fábio. Felipe Alves também tem um passado muito positivo no Fortaleza, onde é ídolo e acumula mais de 140 partidas com a camisa do Leão do Pici.

O jogador já vem conversando com a diretoria do Fluminense há muito tempo e agrada a todos dentro do clube. Como o Flu só arcaria com os salários do goleiro, a negociação é muito bem vista dentro do clube, e a oportunidade de jogar no atual campeão da América e com Diniz também chama muita atenção.

Felipe Alves seria o terceiro reforço do Tricolor Carioca na temporada, pois o clube das três cores já anunciou o zagueiro Antônio Carlos, que estava no Orlando City, dos Estados Unidos, e encaminhou o acerto com o meia Renato Augusto, que estava no Corinthians e não teve seu contrato renovado.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo