Últimas Notícias do Fluminense

Quentinha envolvendo o sogro de possível reforço do Fluminense

O Fluminense está de olho em reforços, e Alexandre Pato terá o final de seu contrato com o São Paulo no final deste ano, pintando como possibilidade para 2024. No entanto, uma coisa que pouca gente sabe, é que Silvio Santos, lenda da TV brasileira, é sogro de Alexandre Pato.

Diante dessa situação, muita gente tem se questionado quanto ao paradeiro do homem do SBT nas transmissões da emissora. E a artista plástica e diretora teatral Cíntia Abravanel, revelou as razões pelas quais seu pai, Silvio Santos, está afastado das câmeras há bastante tempo.

Sogro de Pato está em situação delicada

Em uma entrevista ao Christina PodTudo, programa de podcast apresentado por Christina Rocha, a filha mais velha do icônico apresentador e fundador do SBT detalhou que Silvio Santos ainda não aceitou plenamente a chegada da velhice.

Cíntia Abravanel comentou a situação do pai: “Ele tem quase 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. As pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso… Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho”, relembrou a filha do Homem do Baú.

Por fim, quanto ao futuro da emissora sem Silvio Santos, Cíntia comentou sobre a transferência do comando do SBT para sua irmã Daniela Beyruti. “número 1” do dono do SBT aproveitou para comentar sobre a transferência do comando da emissora para sua irmã Daniela Beyruti. “Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo”, avaliou.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo