Últimas Notícias do Fluminense

Quentinha envolvendo a chegada de Everton Ribeiro no Fluminense anima a torcida tricolor

O Fluminense está de olho em novos nomes para a temporada de 2024. Desta forma, um jogador recentemente associado ao Tricolor, Everton Ribeiro, pode pintar nas Laranjeiras. O atleta ainda não teve sua permanência confirmada no rival, o Flamengo.

Em uma entrevista após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na última quarta-feira, 6, no Morumbi, que marcou o encerramento do Campeonato Brasileiro, o meio-campista negou ter chegado a um acordo com o clube da Gávea para a renovação de seu contrato.

Everton Ribeiro despista sobre seu futuro

Ao ser questionado sobre o futuro, Everton Ribeiro despistou os jornalistas, dizendo que espera encerrar seu ciclo da melhor maneira possível no clube da Gávea. No entanto, não deu indícios sobre sua renovação, ou se irá para outro clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Todo ano vem renovando, trocando. Chegam jogadores e saem jogadores. O meu agente vai conversar agora. Deixamos finalizar tudo para ficar o pensamento só na reta final do campeonato. Agora a gente vai ver, preciso pensar e ver o que vai ser melhor para todo mundo. Não tem nada apalavrado, negociado ainda, mas sempre tivemos bom relacionamento. Espero que a gente possa conversar e se resolva tudo. Ciclos vão e vêm, é natural do futebol, e espero terminar da melhor maneira possível no Flamengo”, comentou Everton Ribeiro, despistando sobre sua situação.

O jogador de 34 anos, mantém seu vínculo com o Flamengo até dezembro e está no clube desde 2017, tendo vencido diversos títulos, como duas Copas CONMEBOL Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros, sendo um grande ídolo flamenguista.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo