Últimas Notícias do Fluminense

Quantos gols Germán Cano tem com a camisa do Fluminense?

O gol marcado no empate por 1 a 1 contra o Sporting Cristal (PER), na terça-feira, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, foi o 70º gol de Germán Cano com a camisa do Fluminense. Nas redes sociais, o clube divulgou a lista completa.

O atacante argentino deixou seu nome marcado nas histórias do Independiente de Medellín, Vasco e agora do Fluminense. Germán Cano tem sido o grande destaque do Fluminense nesta temporada de 2022, e continua brilhando, acumulando gols como sempre, agora em 2023.

Artilheiro do Brasileirão em 2022 e do Brasil no ano passado, o argentino pode não despertar tanto interesse em seu país natal, mas sempre que entra em campo pelo Fluminense, há quase certeza de que ele vai balançar as redes e fazer a famosa comemoração do “fazer o L”.

Virou Carioca

Chegando ao Vasco da Gama em 2020 com grande status de contratação, Germán Cano não demorou a mostrar sua qualidade. No entanto, seus gols não conseguiram evitar o rebaixamento do Vasco para a Série B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano permaneceu em São Januário em 2021, mas seu desempenho teve uma queda perceptível devido às crises enfrentadas pela equipe. Apesar de o Vasco não ter conseguido o acesso, Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do clube neste século XXI. Foram 43 gols em 101 jogos.

Com o término de seu contrato no Vasco e o clube permanecendo na segunda divisão nacional por mais um ano, Germán Cano acabou se transferindo para o Fluminense.

Em sua primeira temporada pelo Tricolor Carioca, Cano acumulou gols: foram 44 em 70 jogos. Em 2023, ele marcou 26 gols em 34 jogos disputados. Ou seja, um total de 70 gols em 104 partidas.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo