DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Quando será a estreia de Douglas Costa pelo Fluminense? Diniz abriu o jogo!

Contratado de maneira surpreendente e inesperada pelo Fluminense, o ponta Douglas Costa, com passagens destacadas por Bayern de Munique, na Alemanha, e Juventus, na Itália, foi oficialmente apresentado pelo clube das três cores. Agora, os torcedores aguardam ansiosamente pela sua estreia oficial.

Jogando nas últimas duas temporadas no LA Galaxy, com uma média de 60 minutos por jogo, o ponta já iniciou sua recuperação para poder jogar pelo Flu o quanto antes. Dos reforços, Douglas e Felipe Alves são os únicos que ainda não entraram em campo devido à recuperação física.

Fernando Diniz, que voltou a comandar a equipe à beira do campo no duelo contra o Bangu, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, foi questionado no pós-jogo sobre Douglas e as expectativas em relação à sua volta, especificamente quando o atleta estará fisicamente apto para jogar e estrear com a camisa do clube das três cores.

Diniz fala sobre estreia de Douglas Costa

Após o duelo contra o Bangu, vencido pelo Fluminense por 4×1 de virada, o treinador Fernando Diniz foi questionado sobre quando Douglas estará apto para voltar a jogar. Algumas informações sugerem que o jogador estará de volta apenas para a final da Recopa no final de fevereiro, algo que não foi confirmado por Diniz, que evitou dar uma previsão para a estreia do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Douglas fez a última partida em outubro. Ele vinha treinando com o estafe pessoal dele e também chegou em boas condições em relação ao período que está parado de atividades coletivas. Estamos procurando cuidar com o maior carinho do Douglas, para que possamos contar com ele o mais breve possível. Mas não temos uma previsão de quando ele vai estrear.” – Falou Diniz.

Sem previsão de estreia ainda por Diniz, os torcedores do Fluminense ainda terão que aguardar para poder finalmente ver Douglas Costa com a camisa do Fluminense. Com sua última partida sendo ainda em outubro, uma volta agora é vista como muito difícil por conta da falta de ritmo, mesmo que tenha treinado com seu staff durante as férias.

Vale lembrar que Douglas Costa foi um pedido exclusivo de Fernando Diniz, que junto de Fred, foram as principais pessoas que solicitaram a contratação do jogador, que estava acertado com um clube da Turquia, mas após o chamado de Diniz, não pensou duas vezes em fechar com o Fluminense.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo