Últimas Notícias do Fluminense

Quando Manoel será julgado pelo caso de doping?

A Conmebol divulgou um documento com os detalhes sobre o julgamento preliminar de Manoel, zagueiro do Fluminense. O jogador encontra-se suspenso preventivamente após ter testado positivo para a substância ostarina após o jogo contra o River Plate (ARG), no Maracanã.

A audiência está marcada para a próxima quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), e será realizada por videoconferência.Manoel solicitou a contraprova da amostra. A suspensão preventiva aplicada ao zagueiro é válida para todas as competições.

O clube disponibilizou seu departamento jurídico para auxiliar o jogador, mas devido à data do julgamento, ele perderá, no mínimo, três jogos. Manoel não estará disponível para as partidas contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, diante do Bahia, no sábado, e contra o Sporting Cristal, na próxima terça-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Procedimento no joelho

No mês de fevereiro, Manoel passou por uma artroscopia para corrigir uma lesão no menisco do joelho direito. O procedimento foi realizado com sucesso e o zagueiro retornou aos gramados em aproximadamente um mês.

Segundo o jornalista Victor Lessa, a decisão de realizar a cirurgia neste momento foi tomada pelo próprio jogador, visando evitar uma lesão mais grave no futuro.

Ainda de acordo com as informações, Fernando Diniz e alguns membros da comissão técnica do Fluminense tentaram convencer o camisa 26 a adiar a operação para o final da temporada, durante o período de férias. No entanto, o jogador optou por não seguir os conselhos e optou por passar pela cirurgia.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo