Últimas Notícias do Fluminense

Quando Diogo Barbosa vai poder estrear no Fluminense?

O Fluminense fechou negócio para a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, atualmente no Grêmio. A transferência foi acertada para a janela do segundo semestre, e o jogador deverá chegar ao Rio de Janeiro na próxima semana para realizar exames médicos e assinar o contrato de empréstimo até o fim da temporada de 2023.

A partir de 2024, Diogo Barbosa poderá ficar de forma definitiva no time carioca, já que seu vínculo com os gaúchos se encerrará. A diretoria do Fluminense conseguiu chegar a um acordo com o Grêmio para dividir igualmente os vencimentos do atleta durante o período de empréstimo.

Diogo Barbosa, de 30 anos, chegou a atuar pelo Botafogo e não vinha tendo muitas oportunidades no time de Porto Alegre, tendo disputado apenas seis partidas pelo Campeonato Brasileiro, comandado por Renato Portaluppi.

Quando Diogo Barbosa poderá estrear pelo Fluminense?

A contratação de Diogo Barbosa visa aumentar as opções para o técnico Fernando Diniz, que enfrenta problemas no elenco com lesões de jogadores como Jorge (joelho direito) e Alexsander (problema muscular). Além disso, o time carioca sofre com questões físicas envolvendo o atleta Marcelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O lateral-esquerdo só poderá vestir a camisa do Fluminense a partir de 3 de julho, data de abertura da segunda janela de transferências. Até lá, Diogo se prepara para se juntar ao elenco tricolor e dar sequência à sua carreira defendendo as cores do clube das Laranjeiras.

Com experiência acumulada em times como Grêmio e Botafogo, além de uma passagem pelo futebol europeu, Diogo Barbosa chega ao Fluminense com bagagem e capacidade para contribuir com o elenco e ajudar o time a alcançar seus objetivos na temporada.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo