Últimas Notícias do Fluminense

Quando Alexsander vai voltar a jogar pelo Fluminense?

O futebol brasileiro vivencia um momento de otimismo com a recuperação do volante Alexsander. O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito e, desde então, tem passado por um processo de reabilitação que tem surpreendido os médicos e a comissão técnica de seu time.

Segundo o repórter Victor Lessa, Alexsander já está correndo e existe a possibilidade de seu retorno antes dos 60 dias estipulados inicialmente.

A lesão ocorreu em uma disputa de bola durante uma partida, causando preocupação nos torcedores e em sua equipe. No entanto, o jogador tem mostrado disposição e dedicação na recuperação, apresentando sinais de evolução significativos.

Recentemente, Alexsander compartilhou em suas redes sociais momentos em que pedalava na bicicleta ergométrica, além de ter sido visto no Maracanã no último domingo, caminhando sem dificuldades e sem o auxílio de muletas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida em motivos para comemorar?

O retorno de Alexsander é visto com grande expectativa por todos, já que o jogador é considerado um dos pilares de seu time, com habilidades de marcação e boa visão de jogo.

A recuperação rápida faz com que o volante possa ser reintegrado à equipe em um momento crucial da temporada, trazendo mais opções táticas para o treinador e aumentando a competitividade do time. Apesar dos sinais positivos, é importante que haja cautela na reta final do processo de recuperação, evitando a antecipação de etapas que possam comprometer a reabilitação completa de Alexsander.

Ainda assim, a tendência é que, nos próximos dias, o jogador intensifique os treinos físicos e comece a participar de atividades mais específicas com bola, preparando-se para o retorno definitivo às partidas.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo