Últimas Notícias do Fluminense

PVC traz super bomba sobre Luiz Henrique

O Fluminense busca repatriar o atacante Luiz Henrique, atualmente no Real Betis, para a temporada de 2024, mas enfrenta a forte concorrência financeira do Flamengo nesta negociação. Como se sabe, o Tricolor das Laranjeiras vem enfrentando alguns problemas econômicos, algo já tratado em várias ocasiões por Mário Bittencourt, presidente do clube.

No entanto, uma notícia pode animar o torcedor: segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), a diretoria do Fluzão acredita que Luiz Henrique terá mais oportunidades no clube, e destaca o contato do jogador com o técnico Fernando Diniz, que treinou o atacante em 2022. Confira o vídeo em que PVC comenta na íntegra a situação:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense crê na contratação de Luiz Henrique

O entendimento interno no Fluminense é que Luiz Henrique saiu do Brasil ainda em estágio inicial de desenvolvimento, e a diretoria tricolor vê a possibilidade de contar com o técnico Fernando Diniz como um trunfo na negociação. Acredita-se que, sob o comando de Diniz, Luiz Henrique poderia amadurecer como jogador, tornando-se uma opção mais madura para um possível retorno à Europa no futuro.

Apesar de o time rubro-negro ter oferecido um valor mais alto na negociação, a diretoria do Fluminense espera que o Betis ceda Luiz Henrique por empréstimo, considerando o contexto do atacante sair do Brasil de forma prematura. O Tricolor das Laranjeiras busca explorar essa situação como um ponto a favor na tentativa de trazer de volta o jovem atacante para suas fileiras.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo