Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Público histórico no Maracanã! Torcida do Fluminense vai dar show na final

Tricolor pode faturar seu segundo título internacional

Nesta segunda-feira (19), o Fluminense anunciou as parciais dos ingressos vendidos para o jogo da volta da Recopa Sul-Americana, diante da LDU. O confronto em questão será realizado no Maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília), no dia 29 de fevereiro. Mostrando seu apoio incondicional ao Tricolor das Laranjeiras, os torcedores esgotaram alguns setores do estádio mais emblemático do país.

A princípio, para a decisão de seu segundo título internacional, o Fluminense vendeu mais de 40 mil ingressos em menos de uma semana. De modo geral, os setores Leste, Oeste e Sul estão indisponíveis no site para comprar. Confira o anúncio feito pelo clube carioca em suas redes sociais:

Assim como foi feito na final do torneio da Conmebol, diante do Boca Juniors, os torcedores do Fluminense estão organizando uma grande festa nas arquibancadas do Maracanã. O movimento Liberdade para Torcer está arrecadando fundos para a compra de cartazes, bandeiras, faixas e balões para colocar o Tricolor das Laranjeiras em mais uma evidente conquista histórica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Foco do Fluminense está no título

Depois de faturar o título da Libertadores da América, o Fluminense teve chance ainda de erguer seu segundo troféu internacional, com a disputa do Mundial de Clubes, na Arábia Saudita. Contudo, o Manchester City apareceu no meio do caminho tricolor e faturou a taça da competição organizada pela Fifa. Mostrando o empenho em dar a volta por cima, André reafirmou o compromisso do grupo para 2024.

“Nosso foco é a Recopa. Por conta do Mundial, nossa pré-temporada foi encurtada. Peço para o torcedor ter paciência, pois vamos evoluir – disse o volante.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo