Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Psicólogo deve selar a saída de John Kennedy do Fluminense

Jogador está afastado por tempo indeterminado

Após ser novamente afastado do elenco principal do Fluminense, John Kennedy vive momentos de incertezas em Xerém. Apesar de ter perdido a confiança e credibilidade nos bastidores, o atacante deve receber uma nova oportunidade de Fernando Diniz. O treinador tricolor, que possui formação em psicologia, estuda acompanhar de perto o amadurecimento do atleta.

Enquanto deposita seu foco nas principais competições da temporada, Diniz se depara com problema extracampo de uma de suas principais joias. Autor do gol que sacramentou o título da Libertadores da América 2023, John Kennedy permanece se envolvendo em festas enquanto deveria estar concentrado no Fluminense. Contudo, o treinador teme que a situação piore caso o clube vire as costas.

Segundo o portal Globo Esportes, o Tricolor das Laranjeiras isolou o atacante por tempo indeterminado, mas Fernando Diniz exigiu que o jogador fosse acompanhado de perto por profissionais. A iniciativa busca preservar o talento do garoto de 21 anos, que possui destreza suficiente para atuar no futebol europeu caso coloque a cabeça no lugar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense repudia comportamento indisciplinar

A princípio, John Kennedy foi afastado juntamente com Alexsander, Kauã Elias e Arthur por terem participado de festa no quarto do hotel enquanto a equipe estava se concentrando para o jogo contra o Vasco. Entretanto, o atacante acumulou novos tropeços.

De modo geral, o jogador faltou ao treino do último domingo (28) e para potencializar ainda mais a dor de cabeça, chegou atrasado às atividades no dia posterior. Como medida de contenção de danos, a diretoria optou por afastar o atacante dos demais jogadores do elenco profissional de Fernando Diniz.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo