Destaques

Próximo de pendurar as chuteiras, Felipe Melo revela sua nova profissão

Com sua carreira cada vez mais próxima da aposentadoria e aos 40 anos de idade, Felipe Melo já está conversando e planejando seus próximos passos em sua carreira após se aposentar como jogador.

Em uma entrevista recente à ESPN, o jogador revelou seus planos e o ano em que pretende encerrar sua longa carreira, que apesar de sua idade avançada, ele ainda é titular no Fluminense e almeja conquistar diversas taças com o tricolor.

Felipe Melo já está se preparando para sua futura posição

Na entrevista à ESPN, Felipe deixou claro que seu sonho é ser treinador de futebol um dia, mostrando que este será seu próximo passo. Segundo ele, é fortemente inspirado por Abel Ferreira e sua equipe, que trabalharam com o atleta enquanto ele vestia a camisa do Palmeiras.

Na entrevista, Felipe disse: “Às vezes as pessoas olham para ele e veem que ele é realmente irritante. Ele e João (Martins), o assistente. Mas faz parte. Quando eu me tornar treinador, serei como eles também, exigente no campo, sempre com muito respeito. Eu sou um cara que exige muito, o banco também tem que vibrar.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 40 anos e não em sua melhor forma, Felipe Melo ainda entrega muito para a equipe, formando uma ótima dupla defensiva com o capitão Nino. Com contrato até o final da temporada, o Fluminense já pretende oferecer uma renovação por pelo menos mais um ano para o jogador no clube.

É importante lembrar que além de seu sonho de ser treinador, Felipe também sonha em treinar o Manchester United, clube onde sempre quis jogar.

Segundo Felipe, “Eu ainda vou treinar o Manchester United. O Manchester United não vai acontecer como jogador, mas eu ainda vou treinar este time.”

Este objetivo está alinhado com sua futura posição após a aposentadoria. Enquanto ainda joga, Felipe Melo deixa este sonho para o futuro, mas já pensa em possibilidades para a continuação de sua carreira na indústria esportiva.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo