Últimas Notícias do Fluminense

Promessa do Fluminense deve receber chance como titular

Após uma importante vitória pela Conmebol Libertadores, derrotando o Colo-Colo por 2 a 1, o Fluminense se prepara para estrear pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (13), recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, e vai em busca de uma rodada tranquila. No torneio continental, iniciou com um decepcionante empate em 1 a 1, junto ao Alianza Lima.

Algo nítido neste início de temporada, é a quantidade de lesões entre o elenco do Fluminense. Justamente por isso, o treinador pode contar com algumas peças das categorias de base do clube, considerando que Manoel e Thiago Santos estão machucados e de fora das possibilidades para o próximo desafio. Alguns nomes passam a ser especulados.

Entre as possibilidades do treinador, está Felipe Andrade, uma das grandes defesas do time para a defesa. O clube entende a necessidade de iniciar a competição com vitória, especialmente por atuar em casa e sonhar com conquistas para a nova temporada. O Red Bull Bragantino, no entanto, chega para o confronto após uma derrota decepcionante pela Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz estuda possibilidades para o Fluminense

Nesta sexta-feira (12), o Fluminense anunciou a importante confirmação sobre Thiago Santos, aumentando a lista de atletas no departamento médico: “Thiago Santos sentiu dores na coxa esquerda durante o treino da última quarta-feira (10/04). Após a realização de exames, foi detectada uma lesão muscular. O atleta já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho”, publicou o Tricolor.

O técnico não poderá contar com Lelê, que sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o confronto pela Libertadores. Além disso, Marlon está em fase de recuperação após passar por uma cirurgia no joelho direito, enquanto Gabriel Pires também está lidando com uma lesão no joelho esquerdo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo