Últimas Notícias do Fluminense

Procede que Marcelo prometeu Neymar no Fluminense?

O lateral-esquerdo Marcelo, um importante reforço do Fluminense para a temporada 2023, falou pela primeira vez como jogador do clube carioca em uma transmissão ao vivo nas redes sociais na última segunda-feira (27).

Durante a conversa, o jogador de 34 anos revelou que Neymar, astro da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, o parabenizou por seu retorno ao Brasil. Logo em seguida, o presidente Mário Bittencourt brincou sobre a possibilidade de Marcelo trazer Neymar para jogar no Flu.

“Eu até liguei para o Neymar, e ele disse: ‘Esqueça essas duas canhotas’”, afirmou Marcelo, em referência a Paulo Henrique Ganso, o camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras, que também estava presente na live.

“Vocês poderiam ligar para ele e pedir que ele viesse também, né?”, disse o presidente, em meio a risadas. “Vamos fazer essa ponte aí”, acrescentou Ganso antes de sair da conversa.

Marcelo fala sobre seu retorno e rasga elogios ao Tricolor

O lateral esquerdo Marcelo, que acaba de se tornar reforço do Fluminense para a temporada de 2023, participou de uma live nas redes sociais na última segunda-feira (27), onde falou sobre sua volta ao clube carioca. Durante a conversa, o jogador de 34 anos revelou que recebeu uma mensagem de parabéns do astro da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar, em relação ao seu retorno.

Marcelo também expressou sua gratidão ao Fluminense, clube que abriu todas as portas para a sua carreira de sucesso no futebol nacional e internacional. “Passa um filme na cabeça. Não estou voltando ao Brasil para jogar em um time que não conhecia, estou voltando para a minha casa”, disse o lateral, que começou no futsal em Laranjeiras e depois passou por Xerém. “Fiquei bastante tempo na concentração lá, fui criado em Xerém, tudo que sei de futebol, educação, a vontade de ganhar, o Fluminense que me deu”, acrescentou.

O jogador ainda agradeceu a recepção que teve mesmo estando fora do Brasil e comentou sobre sua decisão de voltar. “A partir do momento que o coração pede que é a hora de voltar, começamos a conversar. Vi que era o momento. Melhor de tudo é ver como estão me recebendo mesmo sem estar no Brasil. Agradeço a todos”, finalizou Marcelo.

Botão Voltar ao topo