DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Primeiro adeus do Fluminense para 2024 é confirmado

O Fluminense aos poucos já começa a arrumar o seu elenco para 2024, visando contratações e manutenções, e o clube das três cores também já tem a certeza de que perderá alguns atletas que serão impossíveis de segurar. Até o momento, apenas uma saída foi confirmada pelo clube.

Com um elenco que deve receber reforços, principalmente no meio de campo, o Flu deve perder um dos volantes da equipe. Isso porque o jogador, que vinha perdendo muito espaço no elenco Tricolor, já tem seu futuro sacramentado longe da equipe, onde irá reforçar o Vitória, clube recém-promovido para a Série A.

O volante em questão é Caio Vinícius, que possui contrato com o Fluminense, mas está com as malas prontas e rumo certo para o Vitória, de acordo com o portal GE. Caio, atualmente com 24 anos, não atua desde novembro de 2022, quando seu empréstimo para o Goiás foi encerrado. Desde então, o volante não entrou mais nos gramados.

Volante está de saída do Fluminense

Revelado pelo Fluminense em 2019, o volante pouco se destacou com a camisa do clube, passando por diversas equipes por empréstimo, mas não se destacando nos empréstimos para o Atlético Goianiense e no Oeste. Contudo, foi em 2021 que Caio Vinícius se destacou nacionalmente, quando foi emprestado ao Goiás.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Esmeraldino, o jogador foi uma das principais peças do elenco quando o time retornou à Série A em 2021. Na segunda divisão, Caio Vinícius disputou 33 partidas, marcando dois gols e dando uma assistência, tendo seu empréstimo renovado para 2022, quando atuou na Série A com o clube Alviverde.

Em 2022, Caio disputou 41 partidas ao longo do ano com o Goiás, sendo este o seu ano com mais jogos entre os profissionais em toda a sua carreira. Além disso, ele marcou três gols no Campeonato Goiano. Mesmo sem acertar permanência com o Goiás, o jogador retornou ao Fluminense com expectativas de integrar os planos da equipe para 2023.

No entanto, sem espaço e fora dos planos de Diniz, o jogador sequer atuou em uma partida com o clube em 2023. Com um impasse em sua renovação de contrato, Caio sairá sem custos, uma vez que seu vínculo com o Flu se encerra no final de 2023. De acordo com o portal GE, ele reforçará o recém-promovido e campeão da Série B, Vitória.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo