Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Previsão desanimadora sobre o Fluminense na Libertadores vem à tona

Fluminense deve ser eliminado na visão de comentarista esportivo

Nesta quarta-feira (04), Fluminense e Internacional voltam a se enfrentam no jogo da volta das semifinais da Conmebol Libertadores. Após duelo acirrado no Maracanã, as duas equipes terão como palco o Beira-Rio, às 21h30 (Horário de Brasília). Apesar do placar do primeiro confronto ter sido 2 a 2, o Tricolor das Laranjeiras tem a desvantagem de duelar fora de casa e informação desanimadora cai na mídia.

A princípio, o comentarista esportivo Benjamin Back, mais conhecido como Benja, falou sobre as expectativas para as duas semifinais da Libertadores envolvendo Internacional x Fluminense e Palmeiras x Boca Júniors. De acordo com Back, as partidas estão em aberto por terem sido finalizadas com o empate prevalecendo, mas bateu o martelo na eliminação do time comandado por Fernando Diniz.

“Na minha opinião, o Palmeiras vai para mais uma final de Libertadores, coisa que eu falei antes de começar o campeonato. Eu falei que o favorito é o Palmeiras. Eu acredito que o Palmeiras vai classificar e teremos uma final brasileira de novo. Pelo que eu vi, tá com cara de pintar Palmeiras x Inter no Maracanã, que vai ser uma coisa sensacional.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.
– Benjamin Back em seu canal no YouTube

Fluminense eliminado da Libertadores?

Ainda segundo o comentarista, o Palmeiras deve levantar mais um título da Libertadores da América. No entanto, o Fluminense vem demostrando dentro das quatro linhas a ganância de conquistar seu primeiro título continental. Mesmo com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu ir atrás do empate diante do Colorado.

Forte candidato à glória eterna, o Fluminense apresenta números surpreendentes na Libertadores de 2023. Sobretudo, os cariocas possuem o 2º melhor ataque da competição com 20 gols marcados, ficando atrás apenas do Palmeiras, com 21. Por outro lado, é 2º o elenco com mais vitórias (6) e o 3º plantel com mais jogos seguidos sem perder (3).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo