Últimas Notícias do Fluminense

Previsão de Maracanã lotado! Fluminense está perto de esgotar ingressos

Iniciando uma nova trajetória pela Copa Libertadores da América, o Fluminense se prepara para o segundo jogo da fase de grupos e enfrentará o Colo-Colo (CHI), às 21h (de Brasília), no Maracanã. Na estreia, o resultado não saiu como o esperado, retornando para o Brasil após o confronto contra o Alianza Lima, com um empate em 1 a 1.

A equipe chilena, no entanto, chega para o confronto motivado, já que superou o Cerro Porteño na estreia, caminhando de maneira isolada na tabela, acumulando três pontos necessários. Assim, para o Fluminense, o atual campeão da competição, a vitória é vista como essencial, pensando em ultrapassar o adversário na classificação e dar continuidade ao desempenho satisfatório como mandante.

Através de suas redes sociais, o Fluminense compartilhou uma nova atualização sobre a venda de ingressos para o próximo jogo contra o Colo-Colo (CHI), no Maracanã, e impressiona. A notícia empolgante revela que mais de 40 mil ingressos já foram vendidos até o momento, garantindo um apoio evidente para que o Tricolor vá em busca de um resultado positivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com apoio do torcedor na Libertadores

As vendas de ingressos para o confronto entre Fluminense e Colo-Colo continuam em andamento, tanto através do site, quanto nas bilheterias físicas. Essa grande demanda reflete o apoio fervoroso da torcida tricolor e a expectativa em relação ao torneio. Na temporada passada, a torcida foi essencial para a conquista do título, especialmente na final, contra o Boca Juniors.

O Fluminense se desdobra entre altos e baixos na temporada de 2024, conquistou a Recopa Sul-Americana, como uma continuidade do trabalho feito na Libertadores, mas acabou sendo eliminado ainda na semifinal do Campeonato Carioca. A eliminação aconteceu contra o Flamengo, e apontou alguns problemas ao técnico Fernando Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo