Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Presidente revela que está de olho em dois jogadores de seleção brasileira para o Fluminense

O Fluminense está de olho em dois jogadores da seleção brasileira para reforçar o elenco do técnico Fernando Diniz. Com a disputa da Libertadores batendo na porta, o Presidente do Tricolor, Mario Bittencourt, soltou bomba e revelou que está querendo contratar Thiago Silva e Marcelo. As informações são do portal Antenados no futebol.

A fala de Bittencourt foi divulgada na última terça-feira (24) e levantou os ânimos da torcida Tricolor. Em coletiva o Presidente falou que está esperando decisão de Thiago Silva. “Então, nós estamos primeiro esperando a decisão dele (Thiago Silva) lá com o Chelsea, não sabemos se ele vai renovar lá ou não. Estamos esperando essa notícia, depois disso vamos iniciar ou não uma conversa com ele para fazer com que ele volte para o Fluminense”, garantiu o presidente.

Ainda na coletiva, Bittencourt contou que a situação de Silva é igual a de Marcelo, que está jogando no Olympiakos, da Grécia, e tem contrato até maio de 2023. “Ele tem situação parecida com a do Thiago Silva, ainda tem contrato na Grécia que vai até maio. A gente vem esperando qual decisão ele vai tomar lá, se vai renovar ou não. Saiu uma notícia recente de que o Al Nassr, time do Cristiano Ronaldo, estava interessado nele. Enfim, seguimos acompanhando a situação para quem sabe trazê-los de volta”, finalizou Mário Bittencourt.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os dois jogadores foram formados nas categorias de base do Fluminense e venceram no mundo do futebol jogando na Europa. Thiago Silva foi importante no título da Copa do Brasil de 2007 e jogou no PSG, Milan e Chelsea. Marcelo foi vendido ainda novo para o Real Madrid, onde venceu cinco Champions League e fez história.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (26) diante do Boavista, às 21h10, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Destaque do Fluminense está de malas prontas rumo ao Bragantino; VEJA

O Fluminense acertou o empréstimo do Jhonny para o Red Bull Bragantino até o final da temporada de 2023. Destaque do Flu na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o garoto de 20 anos deve ser integrado ao time sub-20 da equipe de Bragança Paulista. A depender do desenvolvimento pode pintar no time profissional.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo