Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Presidente Mário Bittencourt dá a notícia que o torcedor do Fluminense esperava

O Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, deu a notícia que o torcedor Tricolor sonhava. O dirigente garantiu que o volante André, de 21 anos, vai ficar no Flu pelo menos até o final de 2023. Em entrevista coletiva concedida no CT Carlos Castilho, o presidente revelou que fez acordo com o jogador. As informações são do portal ge.

Mario Bittencourt reforçou que não vai vender o volante durante a temporada. O garoto é fundamental no time de Diniz para a disputa das competições. “A gente tem um acordo com ele de que o ano de 2023 ele fica todo aqui, para jogar a Libertadores, e ao final do ano vamos avaliar se vão chegar propostas interessantes para o Fluminense e para ele. Mas esse ano com certeza ele não será vendido”, disse o presidente.

No entanto, Bittencourt contou que fazer vendas para o Fluminense é fundamental para fechar a conta. A gente precisa sempre vender jogadores. “A ideia é não vender ninguém no meio do ano para poder disputar a Libertadores com força máxima, e ao final do ano possivelmente terá que fazer alguma venda para fechar as contas do clube”, explicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mário Bittencourt interagiu com a criançada do “Flu Camp 2023” e deu coletiva aos presentes. Ainda nas respostas, o Presidente do Fluminense falou sobre a situação do zagueiro Thiago Silva. “Então, nós estamos primeiro esperando a decisão dele lá com o Chelsea, não sabemos se ele vai renovar lá ou não. Estamos esperando essa notícia, depois disso vamos iniciar ou não uma conversa com ele para fazer com que ele volte para o Fluminense”.

Destaque do Fluminense anima diretoria a intensificar buscas no mercado; VEJA

Na partida do Fluminense diante do Madureira o garoto Giovanni Manson estreou como titular e teve grande desempenho. A performance chamou atenção dos torcedores e dos dirigentes do Tricolor, que vem o movimento de mercado como um modelo a ser seguido. As informações são do portal NETFlu.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo