Últimas Notícias do Fluminense

Presidente do Fluminense traz quentinha sobre a chegada de 3 jogadores ao Tricolor

Com a janela de transferências se aproximando, o Fluminense precisará se mover, já que alguns de seus atletas provavelmente não ficarão na equipe na próxima temporada. Nino e André, por exemplo, já estão a um passo de serem contratados por clubes europeus.

Desta forma, em entrevista ao Charla Podcast, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt abordou três nomes possíveis que têm sido alvo de especulações no contexto do Tricolor para a próxima temporada.

Fluminense já está de olho na próxima janela de transferências

Os jogadores em questão são Wendel, Renato Augusto e Everton Ribeiro. Confira abaixo algumas declarações do mandatário Tricolor no Charla Podcast:

Ao ser questionado sobre Wendel, do Zenit, da Rússia, ele comentou: “Opa, olha outro nome bom aí. Quem sabe…? Por enquanto não (tem proposta). Mas vocês ficam me dando ideia (risos)”.

Outro nome bem falado durante esta semana foi o de Renato Augusto, experiente jogador que atua no Corinthians. Na ocasião, Bittencourt explicou o que aconteceu: “Isso aí foi uma história que saiu, mas ninguém falou sobre esse nome não, em que pese eu achar um jogador maravilhoso. Joga demais, jogador campeão. Eu gosto de jogador campeão”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por último, o mais polêmico: Everton Ribeiro, jogador do rival, Flamengo. Ao ser questionado sobre a possibilidade de contratação do jogador, ele explicou de onde surgiu esse boato: “Eu fui num programa de TV antes da semifinal e teve um quiz, uma brincadeira sobre qual jogador de cada um dos três rivais que eu gostaria de ter no Fluminense. Do Botafogo, falei Tiquinho Soares, do Vasco, Gabriel Pec, e do Flamengo, Everton Ribeiro. O Gabriel Pec gostou tanto de eu ter falado isso que meteu dois gols na gente, porra (risos). Dizem na infância que ele (Pec) era tricolor. E o Everton admiro muito, não só o jogador, mas o ser humano também. Ele é foda. Se o Flamengo lá na frente não estiver com ele, quem sabe… Já mandei dizer isso para ele (que cairia como uma luva no Fluminense)”.

Desta forma, nenhum dos nomes foi confirmado pelo dirigente Tricolor. Diante disso, a torcida continua na expectativa para saber quem serão os novos jogadores da equipe no próximo ano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo