Últimas Notícias do Fluminense

Presidente do Fluminense tira a máscara e faz revelação inesperada


O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou recentemente quem foi o criador de uma das canções entoadas pela torcida Tricolor, que enaltece o jogador Paulo Henrique Ganso e provoca De Arrascaeta.

Na ocasião, o mandatário do Flu contou que ele mesmo foi o criador da canção. Pelo menos, foi isso que o presidente tricolor afirmou durante uma entrevista ao podcast Mundo GV, veiculada no YouTube, nesta semana. Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Música do Fluminense zoa jogador rival

A letra do cântico da torcida diz o seguinte: “Boi, boi, boi, boi da cara preta, Paulo Henrique Ganso é melhor que Arrascaeta”. Paulo Henrique Ganso integra o elenco do Fluminense desde 2019, quando foi trazido pelo então presidente Pedro Abad. Desde então, participou de 210 partidas, sendo titular em 153 delas, e marcou 22 gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sabe quem é o autor dessa música? Eu. Ela foi feita na comemoração no restaurante quando a gente ganhou o Carioca em 2022. Muito mais (joga Ganso que Arrascaeta). Maior camisa 10 do Brasil, mais genial. O Arrascaeta joga demais, mas o Ganso é gênio. Eu acho o Ganso mais gênio. Não estou falando porque é o camisa 10 do Fluminense não”, comentou o presidente.

Mário Bittencourt também acrescentou: “É que além dos jogos eu vejo os treinos, não vejo sempre, mas vejo. É inacreditável a percepção que ele tem do todo, de antecipar, enfim. E outra coisa, vamos falar aqui o português claro? É um jogador estilo clássico, antigo, cabeça levantada, né? Toque de primeira, cadenciado, que joga no futebol moderno e é o camisa 10 do campeão da Libertadores”.

Álvaro Saluan da Cunha

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha de perto diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes. Vê na beleza dos esportes um motivo a mais para escrever.
Botão Voltar ao topo