Últimas Notícias do FluminenseEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Presidente do Fluminense se desentende com Fred e polêmica cai na mídia

Em uma recente entrevista concedida ao canal ESPN, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, comentou sobre diversos assuntos polêmicos, principalmente envolvendo o Fluminense.

Sem esconder suas opiniões e sempre falando o que pensa, o presidente acabou entrando em desacordo com o ídolo Fred em uma pergunta levantada durante o programa, onde os dois não compartilharam a mesma opinião.

Opinião polêmica causa divergência

A divergência de opinião ocorreu em relação a um tema frequentemente debatido: a grandeza de jogadores e a comparação entre eles.

Durante o programa, foi feita uma pergunta relacionada a Maradona e Messi, na qual o presidente foi convidado a revelar sua preferência, enquanto o ídolo Fred também compartilharia sua escolha.

O presidente afirmou: “Maradona. Pois eu entendo que existem alguns jogadores que mudam a história de um país, de uma Copa do Mundo e de um clube de futebol. E o Maradona conseguiu ganhar uma Copa do Mundo em 86, com um time que era bem limitado, ele que carregou aquela Copa nas costas. E transformou o Napoli em um gigante do futebol italiano, por ser o Maradona.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após expressar sua preferência, o presidente mencionou que Fred prefere Messi e que o atacante costuma enviar estatísticas por mensagens criando um clima divertido e de debate saudável entre ambos. Além disso, revelou que o pai do ex-atacante do Tricolor concorda com ele.

Essa divergência de opinião gerou certo debate, mas foi tratada de forma descontraída na entrevista, pois, apesar das discordâncias, ambos continuam trabalhando juntos e nutrem um grande respeito mútuo, com o objetivo de levar o Fluminense a conquistas.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo