DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Presidente do Fluminense ressurge após quase 1 ano e faz grave acusação contra a CBF

Após mais um final de semana recheado de polêmicas dentro e fora de campo, o Fluminense não hesitou em expressar sua insatisfação com a arbitragem.

Desta vez, até mesmo o presidente do clube, que estava afastado dos holofotes falou abertamente sobre o seu descontentamento com os árbitros de campo e do VAR do jogo.

O presidente volta aos holofotes

O jogo que resultou na derrota do Fluminense diante do Grêmio por 2×1 foi marcado por lances não marcados a favor do Fluminense, o que gerou grande revolta em Mário Bittencourt, presidente do clube.

Em sua conta no Twitter, Mário afirmou que a arbitragem foi mais uma vez vergonhosa e prejudicou de forma clara o Fluminense, principalmente devido a um pênalti não marcado em Nino nos últimos minutos da partida.

O presidente falou que desligaram o VAR em Porto Alegre, em alusão aos lances completamente ignorados em campo e pelo árbitro de video, que está lá para ajudar mas acabou prejudicando ainda mais o jogo.

Com isso, o presidente Mário Bittencourt voltou à ativa nas redes sociais após um longo período de inatividade desde novembro de 2022 em seu Twitter, evidenciando o quanto o Fluminense se sentiu prejudicado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As críticas também foram direcionadas à CBF, com o jogador Felipe Melo e o técnico Fernando Diniz também expressando sua insatisfação com os erros de arbitragem, mesmo não estando diretamente envolvidos na partida.

Com a derrota, o Fluminense perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança e viu o rival Botafogo aumentar ainda mais sua vantagem na liderança, evidenciando o impacto significativo da derrota nas posições da tabela.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo