Últimas Notícias do Fluminense

Presidente do Fluminense não quer nem saber e xinga o Flamengo

O Fluminense viveu temporada dos sonhos em 2023, conquistando a sua primeira taça da Copa Libertadores da América, após uma campanha história ao comando do técnico Fernando Diniz. Com um grande título em mãos, o clube iniciou um novo ano com grandes expectativas, mas ainda não conseguiu se encaixar aos números esperados pelos torcedores.

A grande preocupação neste momento, é em relação à ausência opções para o técnico Fernando Diniz, considerando as lesões que tomam conta do elenco e a indisciplina de suas promessas. Ainda assim, é um clube extremamente favorito em busca de títulos, e há expectativas de dias melhores. O próprio presidente Mário Bittencourt, se mostra empolgado e esperançoso por novos resultados.

Desta vez, ele lançou uma versão de “La belle de jour”, música de Alceu Valença, no evento “Tricolor em Toda a Terra” no Espírito Santo. “RITMO : La belle de jour Canção de Alceu Valença Nenseee, Nennnnnse Ganhamos a Copa e o Boca chorou na nossa cidade Foram 5 no River e o Cano virou lá no sul E no carioca que foi a maior sacanagem Metemos mais um 4×1 No meio do cu do urubu Que ano do FLU (2x)”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deixa vitória escapar no Brasileirão

O trecho foi divulgado pelo perfil de Gustavo Menini, na rede social X, antigo Twitter. Nos comentários, os torcedores se mostraram satisfeitos com a música e sugeriram que começassem a cantar no confronto contra o Atlético-MG, que aconteceu no último sábado (4). O desfecho do duelo não saiu como o esperado, considerando que o Fluminense concretizou um empate em 2 a 2.

O resultado parece ter sido superior ao Atlético-MG, considerando que a equipe alvinegra perdia por 2 a 0 até o segundo tempo. No entanto, ainda insatisfeito com o resultado, o técnico Gabriel Milito acionou Eduardo Vargas, que ficou responsável por marcar os dois gols do empate. Para a torcida do Fluminense, os números foram negativos, seguindo na 16ª posição da tabela.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo