Últimas Notícias do Fluminense

Presidente do Fluminense dá telefonema e acerta contratação de craque em 10 minutos

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense, Renato Augusto falou sobre seu acerto com o clube. O meio-campista de 35 anos, livre no mercado após deixar o Corinthians, revelou que recebeu outras propostas, mas sua decisão de jogar pelo Tricolor foi rapidamente tomada, principalmente após uma conversa com o técnico Fernando Diniz e o presidente Mário Bittencourt.

“Tive algumas procuras. Alguns clubes ligaram para saber sobre. Na hora que o Diniz me ligou, eu estava bem decidido. Quando o Mário mandou a proposta não demorou nem dez minutos. Já estava decidido”, comentou Renato Augusto, bem feliz com a chegada ao Fluminense.

Renato Augusto quis atuar no Fluminense por conta de Diniz

Renato Augusto expressou seu desejo de atuar sob o comando de Diniz, e a conversa com o treinador foi determinante na sua decisão. Ao receber a proposta oficial do presidente Mário Bittencourt, o meia não hesitou em aceitar, afirmando que, após a ligação de Diniz, já estava decidido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de ter recebido sondagens de outros clubes, o rápido acerto com o Tricolor das Laranjeiras destaca a importância da relação de Renato Augusto com Fernando Diniz na escolha pelo Fluzão. O meia assinou contrato até dezembro de 2025 com o clube carioca, e poderá disputar vaga com Paulo Henrique Ganso.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo