Últimas Notícias do Fluminense

Presidente do Fluminense dá prazo de validade para Marcão no comando da equipe

O Fluminense vive mudança importante na temporada de 2024, especialmente após a confirmação da saída de Fernando Diniz. O treinador escolhido neste primeiro momento é Marcão, que carregará grande responsabilidade em mãos. Auxiliar permanente do time reestreou como comandante na última quinta-feira (27), em confronto contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

O grande questionamento da torcida, é em relação à continuidade da temporada. De acordo com informações do jornalista Paulo Brito, a grande decisão sobre o assunto, em um primeiro momento, será o duelo frente ao Grêmio, pela Copa Libertadores da América, marcado para os dias 13/08 e 20/08 respectivamente. Assim, já possui certo “prazo” para demonstrar o trabalho.

Embora o presidente Mário Bittencourt não tenha definido um prazo sobre a permanência de Marcão, internamente existe, SIM, uma linha de corte. O “novo” comandante da equipe tricolor tem 13 jogos (sendo 11 pelo Brasileirão) para convencer a cúpula do futebol que não precisa contratar ninguém em 2024″, iniciou, compartilhando na rede social X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com Marcão em importante momento

Por ter proporcionado uma grande mudança, a diretoria conta com Marcão como um elo junto ao torcedor, um nome respeitado que pode contribuir positivamente para o momento do clube. O principal objetivo é livrar o Fluminense do fantasma do rebaixamento, buscando as primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Paulo Brito ainda completou:

“Até lá, Vitória, Grêmio, Internacional, Fortaleza, Criciúma, Athletico-PR (possível estreia de Thiago Silva), Cuiabá, Palmeiras, Red Bull Bragantino (início do segundo turno), Bahia e Vasco da Gama serão as pedras no caminho do Time de Guerreiros. Gozando de grande confiança do presidente tricolor, Marcão é tido como o elo ideal entre torcida, atletas, departamento de futebol e Conselho Diretor”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo