Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Presidente do Fluminense crava que vai com tudo para contratar Everton Ribeiro

O Fluminense já tem claro seus grandes objetivos para a próxima temporada, onde não pretende parar após conquistar sua primeira Libertadores. Como já mencionado anteriormente pelo presidente Mário Bittencourt, o time busca construir uma grande dinastia tanto nacional quanto internacionalmente, mirando grandes reforços.

Com a praticamente certa saída de alguns jogadores, o Fluminense, aos poucos, começa a se movimentar no mercado em busca de jogadores para reforçar o elenco no próximo ano, proporcionando mais opções a Diniz e compensando as saídas de jogadores importantes, e um dos principais objetivos de Mário Bittencourt é a contratação do meio-campista Everton Ribeiro, atualmente no Flamengo.

O meia do Rubro-Negro tem contrato com o Flamengo até o final do ano de 2023, o que faz o Fluminense ficar alerta. Em caso de não renovação com o time rival, o Flu deve entrar forte na disputa, como já foi mencionado pelo presidente do clube, que é um grande admirador do meio-campista de 34 anos.

Mário Bittencourt confirma interesse em Everton Ribeiro

Durante uma entrevista no podcast Mundo GV, ao ser questionado sobre possíveis reforços para o Fluminense, especialmente o nome de Everton Ribeiro, que vive dias de indefinição no Flamengo, Mário respondeu respeitosamente ao atleta, deixando um ar de mistério sobre sua possível contratação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É um jogador que admiro muito. É inteligente demais e, no nosso sistema, que a gente tem, cairia como uma luva. Mas ele está no Flamengo, tem contrato com o clube. Prefiro não me estender muito nisso, mas se por acaso não andar as coisas por lá e ele estiver livre, é um jogador que eu gosto demais. E ele sabe que eu gosto!” – comentou o presidente do clube sobre Everton Ribeiro.

Em tom de mistério, o mandatário confirmou que, até o momento, o meia pertence ao Flamengo, mas caso a renovação não prossiga, o Fluminense tem interesse em Everton Ribeiro, um desejo antigo para reforçar o time, que, devido à chegada de Tite, enfrenta dias de indefinições no rival.

Everton, atualmente com 34 anos, apesar da temporada abaixo da média com o Flamengo, fez parte do grupo que foi à Copa do Mundo no Catar em 2022. Pelo Flamengo, acumula 388 partidas, 44 gols e 11 títulos conquistados, além de uma passagem marcante por Cruzeiro e Coritiba, onde se tornou um dos maiores da posição neste século.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo