Jogos e Partidas do FluminenseDestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Presidente do Fluminense crava que rival alvinegro não será rebaixado

O Campeonato Brasileiro deste ano é, com toda certeza, um dos mais disputados da história, onde diversas equipes brigam por objetivos distintos na tabela, mas sempre em meio a muita competição. Uma das disputas que mais chama atenção é claramente a do rebaixamento, restando apenas duas vagas, e diversos times já demonstrando preocupação com a queda.

O Fluminense, entretanto, é talvez ao lado do São Paulo e do Cuiabá, uma das únicas equipes sem chances tanto de rebaixamento quanto com chances mínimas de G6. Aproveitando o caos generalizado que se forma na reta final do campeonato e visando a luta na parte de baixo, o presidente do Flu fez uma declaração polêmica.

Com a briga pela queda envolvendo equipes como Santos, Vasco, Inter, Santos, Bahia, Goiás, Cruzeiro e Corinthians, o mandatário do Flu, Mário Bittencourt, durante uma celebração feita por uma das torcidas organizadas do clube Tricolor, cravou que um dos grandes rivais do Fluminense não irá cair para a segunda divisão.

Mário Bittencourt comenta sobre rival 

Diante de uma grande celebração realizada no último sábado (18), uma das torcidas organizadas do Fluminense, a Força Flu, comemorou seus 53 anos de vida na sede do clube, no bairro de Laranjeiras. Durante a festa, o presidente do clube, Mário Bittencourt, falou um pouco sobre o rival do Fluminense no Brasileirão, o Santos, afirmando que o time da Baixada não irá cair.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu vi alguns colegas com bonés da torcida do Santos. Eu queria dizer a vocês que eu vi uma atitude muito linda. Outro dia, quando o time teve uma das maiores derrotas de sua história, contra o Internacional, vocês foram abraçar o time. E é por isso que o time de vocês não vai cair” – falou o mandatário do Fluminense durante a celebração.

As falas do presidente de que o time santista não iria cair ocorrem principalmente porque a Sangue Jovem Santos, uma das torcidas aliadas da Força Flu, estava presente no local, e Mário ainda deu grande ênfase para o apoio do torcedor santista, afirmando que esse é o principal ponto que não fará o Santos ter sua primeira queda.

Vale lembrar que Santos e Fluminense ainda irão duelar nesta edição do campeonato na Vila Belmiro. Com o Flu com poucas pretensões no campeonato e o Santos precisando da vitória para acabar com as chances de queda, uma grande partida deve ser vista na próxima quarta-feira (29) às 19h, no horário de Brasília.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo