Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Presidente do Flamengo revela proposta com o Fluminense por estádio

O Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou proposta de Fla e Fluminense para jogarem em São Januário. O processo de licitação do Maracanã tem enfrentado polêmicas, está paralisado e precisa voltar ao estado normal. Os dois rivais querem administrar o estádio pelos próximos anos, mas o Vasco não aceita e quer controlar a Arena.

Em declaração, o presidente do Flamengo revelou que atualmente administrar o estádio não existe benefício para a dupla. Ele ainda contou que o Cruzmaltino foi convidado para fazer parte do Consórcio no início, mas o clube não aceitou os termos da negociação.

“A visão está correta e acho que a gente precisa levar o processo adiante. É isso que vai beneficiar o futebol. Ninguém aqui está privilegiando ninguém. Eu fico preocupado porque vejo comentários da torcida do Vasco, que estão entregando para Flamengo e Fluminense. Não estão entregando a ninguém. O Vasco teve chance de se associar ao Flamengo e ao Fluminense, mas no início de todo esse processo preferiu não se juntar”, disse Landim.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Essas coisas já chegamos para conversar com o Vasco. Quer ter um número de datas aqui? Então ceda pro consórcio algumas datas suas. A gente troca, alguma vez joga aqui, o Flamengo e Fluminense podem jogar no campo do Vasco, mas o Vasco não quis, não aceitou a proposta.” 

Portal avalia empate do Fluminense, somente um se salvou e Guga decepcionou; VEJA

O desempenho do Fluminense foi bem aquém do possível para a equipe forte do técnico Fernando Diniz. Com grandes jogadores do futebol brasileiro, o elenco do Tricolor pode mais e deixar a desejar no empate diante do Boavista por 1 a 1 na quinta-feira (26).

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo