Últimas Notícias do Fluminense

Presidente de time carioca se revolta com Fluminense, Vasco e Flamengo

Em semana agitada ao futebol carioca, as equipes se preparam para o confronto de volta da semifinal do Campeonato Estadual. Mesmo com a importância da decisão, alguns pontos ainda geram questionamentos, especialmente entre a partida envolvendo Nova Iguaçu e Vasco da Gama. No primeiro jogos, o Gigante da Colina recebeu o adversário no Maracanã, completando um empate em 1 a 1.

Em entrevista ao Jornal “O Globo”, o presidente do Nova Iguaçu, Janio Moraes, comentou sobre a tentativa do clube em mandar o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama, no Maracanã. O profissional garantiu que não recebeu qualquer tipo de posicionamento do Consórcio que administra o local, direcionando críticas ao Fluminense, Flamengo e Vasco.

“Eles estão em guerra e eu é que me prejudico. Enviei e-mail para o consórcio na segunda-feira, depois liguei, e disseram que iam ver. Até hoje não deram resposta. O Marcelo Viana (diretor de competições da FERJ) me falou pra esperar até quarta. Hoje de manhã a Ferj disse que não tinha jeito, que eu precisava indicar um estádio. Liguei para o Vasco, falei que não responderam. Aí eu indiquei o Raulino (de Oliveira). Tinha que marcar algum campo”, contou Janio Moraes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nova Iguaçu e Vasco estudam local da decisão

Ainda de acordo com o presidente, o estádio Nilton Santos, ligado ao Botafogo, surgiu como uma possibilidade, cogitando uma segunda opção. No entanto, o aluguel foi considerado fora da realidade e a equipe decidiu iniciar tratativas para atuar no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A torcida se mostrou insatisfeita com o posicionamento da administração.

Além do confronto entre Nova Iguaçu e Vasco, o segundo duelo da semifinal fica entre Flamengo e Fluminense. O clube rubro-negro receberá o Tricolor no Maracanã, no próximo sábado (16), às 21h. A equipe comandada pelo técnico Tite venceu o primeiro jogo por 2 a 0, sem grande esforço, e pretende aproveitar a vantagem para ficar com a vaga.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo