DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Presidente da LDU dá declaração sobre a possível vingança do Fluminense

Fluminense e LDU irão se enfrentar na próxima quinta-feira 22/02, marcando a terceira final continental na história de ambos os clubes. Com um retrospecto favorável ao time de Quito, o Flu busca a vingança contra os atuais campeões da Sul-Americana. Com o primeiro duelo no Equador no dia 22/02, o presidente do clube falou sobre as expectativas para a grande final e também sobre o adversário.

Vale lembrar que, devido à crise vivida no Equador, o jogo chegou a ser cogitado sem público em Quito devido à alta violência no país. No entanto, a LDU conseguiu garantir a presença de torcedores, e o presidente comemorou esse fato, além de destacar a importância da torcida na decisão.

“Tenho que agradecer às autoridades que nos apoiaram para ter uma capacidade de 90%. O compromisso da Liga é fornecer um número suficiente de pessoal para segurança. O jogo contra o Fluminense vai ser difícil, mas conhecendo a casca do Rei das Copas, não é impossível. Temos que fazer um bom jogo em Quito para ir ao Rio de Janeiro com a ilusão de conseguir uma nova estrela.” – Comentou o mandatário.

Em sua fala, o presidente do clube abordou a forte dificuldade que a equipe terá no duelo, mas ressaltou que nada é impossível, já que a LDU é considerada o “rei de copas” no país. Para a decisão, é importante lembrar que o técnico argentino Zubeldia não estará à beira do campo, pois pediu para sair do time no início do ano, assim como o artilheiro Paolo Guerrero, gerando uma mini crise no clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense já começa a se movimentar para a volta

Com expectativa de Maracanã extremamente lotado, principalmente devido à recente rivalidade entre LDU e Fluminense, a partida será na outra quinta-feira, no dia 29/02, às 21:30 no horário de Brasília. Cerca de 20 minutos após a abertura dos check-ins, os sócios tricolores já adquiriram 21 mil ingressos para o duelo decisivo contra os equatorianos.

A informação foi divulgada no perfil oficial do Fluminense, e com mais duas semanas de venda de ingressos, a expectativa é de mais uma vez casa cheia, com o público ultrapassando os 50 mil torcedores no confronto que definirá o grande campeão da Recopa. É válido lembrar que no confronto, o Flu terá todos os reforços à disposição do treinador Fernando Diniz.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo