Últimas Notícias do Fluminense

Presidente da CBF quer Diniz no comando da Seleção Brasileira

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se manifestou após um longo período sobre a situação da Seleção Brasileira, comandada por Fernando Diniz. Desta forma, ele minimizou a fase negativa do Brasil, afirmando que o trabalho de Diniz ainda está em estágio inicial e requer tempo de adaptação.

Ele ressaltou as dificuldades enfrentadas devido às lesões de jogadores-chave como Neymar, Casemiro e Vini Jr..

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente da CBF defende Fernando Diniz

E, ao ser questionado sobre a possível chegada do italiano Carlo Ancelotti como técnico em junho de 2024, Ednaldo preferiu evitar o assunto, destacando que não poderia confirmar o acordo devido ao vínculo do italiano com o Real Madrid.

“É um trabalho que está se iniciando. Tudo o que se muda tem tempo de adaptação. Ele está fazendo uma renovação na Seleção de forma bem profunda, com jovens atletas. E eles precisam de um tempo maior para eles corresponderem”, disse Ednaldo Rodrigues, depois de uma reunião com presidentes de federações estaduais, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O presidente revelou ainda ter discutido com Diniz a possibilidade de contratar um diretor técnico. A Seleção só retorna aos gramados em março do próximo ano, para amistosos contra Inglaterra e Espanha, sendo provavelmente os últimos jogos com o técnico do Fluminense como interino, já que Ancelotti pode chegar para a Copa América.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo